O time de suporte a candidatos da Revelo está disponível de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Como posso entrar em contato?
Você pode entrar em contato com o suporte através desse formulário de solicitações. Nele é possível selecionar se você é um candidato, empresa ou um parceiro. Também pode preencher o formulário com o motivo da sua solicitação e enviar uma mensagem.
Você receberá uma confirmação no seu e-mail informando que seu ticket foi recebido e que a equipe de suporte vai analisar a solicitação o mais rápido possível. A resposta também será enviada por e-mail.
Além disso, temos um chat e telefone com o mesmo horário de funcionamento. Para suporte via chat, você pode selecionar essa opção através do ícone de ajuda que aparece no site da Revelo na área logada ou aqui mesmo, na nossa FAQ. Para suporte via telefone você pode entrar em cm contato pelo número 11 3571-6651 - opção 1 (procurando emprego ou já e candidato)
Não recebi nenhum retorno do suporte a candidatos. Por quê?
A intenção é responder os candidatos o mais rápido possível, mas se você ainda não recebeu resposta, verifique se o e-mail não foi parar na caixa de spam. Caso sim, entre no e-mail e clique em "não é spam". Caso não, basta aguardar que em breve o time retornará.
Palavras-chave: suporte; spam; e-mail; atendimento; dúvidas;
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.