Sim! Para isso, você precisa entrar em contato com o time Revelo UP via e-mail posvendas.up@revelo.com.br ou WhatsApp 11913094270.
Solicitaremos o cancelamento para a sua escola e te enviaremos o boleto para pagamento.
O valor pago para realizar o cancelamento está sujeito à:
- Cobrança de multa - cobrada de acordo com a política de cancelamento de cada escola;
- Juros incorridos no tempo de quitação do contrato - de acordo com as taxas previstas no contrato assinado no ato da inscrição;
- IOF - Imposto sobre Operação Financeira.
A data de desembolso indicada em seu contrato de financiamento indica o momento em que o valor líquido do empréstimo é transferido para a conta corrente selecionada. A partir desse momento se dá início à contabilização dos juros de acordo com as condições contratadas e o consecutivo recolhimento do IOF.
Em casos de cancelamento do curso contratado junto à escola parceira, o saldo acordado entre aluno e escola para reembolso é utilizado para quitar o valor correspondente do contrato de financiamento em vigor. Porém, caso exista alguma diferença referente aos encargos e tributos mencionados anteriormente, elas continuam sendo de responsabilidade do tomador do empréstimo.
Como provedor da solução de financiamento apenas, o Revelo UP não possui nenhum poder de interferir nas negociações entre aluno e escola sobre as possíveis taxas cobradas em eventuais casos de cancelamento.
Essa política varia de escola para escola, onde a instituição irá determinar se qualquer tipo de cobrança e seu valor, qual o prazo para confirmar o cancelamento, dentre outros aspectos.
Somos o canal utilizado para pagamento e não temos poder sobre assuntos ligados ao escopo do curso e serviço prestado pela escola, mas estamos à disposição para ajudar!
Se quiser entender melhor sobre os valores cobrados, entre em contato e nós explicaremos. Importante! O time de suporte está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.