Caso você tenha recebido um aviso para reportar o status da sua Declaração do Imposto de Renda ano base 2021 para nós do Revelo UP, veja as informações importantes para seguir:
Como informarei ao Revelo UP sobre o status da minha Declaração?
Via formulário que será enviado para o seu email. No formulário você deverá informar o status a respeito da entrega da sua Declaração. Caso a entrega tenha sido efetuada, você deverá anexar uma cópia dela.
Qual o período para informar ao Revelo UP sobre o status da minha Declaração?
Entre os dias 02 e 13 de Junho de 2022.
Quais documentos posso enviar no formulário?
Em formato .pdf:
- Cópia da Declaração IRPF ano base 2021;
- Cópia do Recibo de Entrega da Declaração IRPF ano base 2021;
- Cópia da Notificação de Restituição do IRPF ano base 2021 - não obrigatório;
- Cópia da Declaração Anual do SIMEI - para MEI desde 2021, envio não obrigatório;
- Cópia da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - para pessoas com participação societária em empresas, envio não obrigatório;
O que acontecerá após eu informar ao Revelo UP o status da minha Declaração?
Iremos validar se as informações de renda declaradas condizem com o que foi reportado mensalmente para nós.
Caso você informe que não enviou a Declaração para a Receita, validaremos o status no site da mesma.
Em caso de dúvida ou inconsistência sobre as informações enviadas, entraremos em contato.
O que acontecerá caso eu não informe ao Revelo UP o status da minha Declaração?
Será realizada a emissão do boleto para pagamento do curso.
O que acontecerá caso seja comprovada uma inconsistência a respeito da Renda informada mensalmente ao Revelo UP e a Renda informada na Declaração?
Será realizada a emissão do boleto para pagamento do curso.
Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com o nosso time via WhatsApp 11913094270 ou Email: posvendas.up@revelo.com.br. O time de suporte está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.